Perguntas Frequentes

Sejam bem vindos! Criamos essa seção para melhor atendê-los e tirar suas dúvidas.

A Persehone é uma loja alternativa brasileira, voltada ao público dark, gótico, rocker e underground brasileiro.

Trabalhamos e vendemos: leggings de veludo lisas e com ilhoses nas laterais; blusas de veludo com bojo e ilhoses; blusas de veludo manga longa lisas e com ilhoses nas cores preto e vinho tinto; saias de veludo com ilhoses nas laterais;
Blusas de cirré ou vinil com bojo e spikes; Blusas estilo regata de veludo com abertura frontal e ilhoses transpassados; Blusas de vinil estilo regata com abertura frontal ou nas costas e tiras transpassadas; saias com fendas em renda ou chiffon, da nossa coleção totalmente inspirada em Tribal Fusion; saiote de amarrar, que ficam lindos com corsets underbusts; Blusas em renda de manga loga; acessórios; etc.

Quem sabe estas perguntas e respostas possam te ajudar! Caso prefira, entre em contato conosco.

É seguro comprar na Persephone?

Sim. Trabalhamos com PagSeguro, Mercado Pago e Paypal, grandes empresas de pagamento eletrônico do Brasil. Todos os dados financeiros são gerenciados por elas, o que garante privacidade e segurança aos clientes. São treze anos de experiência e nunca deixamos de cumprir a nenhum pedido. Além disso, solicite depoimentos de clientes, temos inúmeros para te deixar tranquilo.

A Persephone possui um telefone para contato?

Sim. O atendimento prioritário é realizado pelo e-mail sac@persephone.com.br
Envie-nos seu pedido, que forneceremos o telefone e podemos  tirar todas as suas dúvidas.

Como faço meu pedido?

Acesse em nossa página o “Como Comprar”, em que  explicamos todo o processo. Em caso de dúvidas, você pode entrar em contato conosco.

Como calcular o frete? É muito caro?

Nosso frete é gratuito para qualquer lugar do Brasil. Para regiões muito remotas ou realmente muito distantes, que venham a onerar o custo de nossa produção, entraremos em contato explicando a situação, e será cobrada taxa extra. Mas são casos raros.

Quando meu pedido será postado?

Assim que confirmado o pagamento. Te enviamos  código de rastreio para que possas acompanhar pelo site dos correios.

O meu pedido retornou, o que eu faço agora?

Para receber seu produto, é necessário que alguém responsável esteja presente em horário comercial e dias úteis no endereço fornecido. Os Correios fazem até 3 tentativas de entrega ao endereço, mas caso nenhuma das 3 tentativas você consiga pegar sua encomenda, será cobrado um frete para o reenvio.

Caso a encomenda volte por erro no endereçamento, e este tenha sido da loja, o pedido será reenviado sem custo adicional ao cliente.

Caso o erro de endereçamento tenha sido do cliente, será cobrado frete em cima do valor originalmente pago. Para saber o motivo do retorno da encomenda, é necessário esperar ela ser entregue novamente aos nossos cuidados. Após, entraremos em contato com você para informações através do e-mail cadastrado.

Eu não consegui pegar nas duas primeiras vezes que o carteiro passou, estou com medo que minha encomenda retorne. E agora?

Geralmente quando alguém não recebe a encomenda, ela volta para os Correios às 17:00hrs e sai para entrega novamente a partir das 8:00hrs. Nesse caso, ligue para a agência dos Correios da sua cidade, com o código de rastreio em mãos,  e verifique se é possível retirar pessoalmente na agência.

A Persephone tem loja física?

Não. Mas atendemos com hora marcada para Sorocaba e região. Entre em contato conosco por e-mail para obter o telefone e agendar seu horário.

Não recebi o que comprei, posso trocar?

Nossos produtos são todos conferidos ao máximo em todos os quesitos antes do envio, portanto não efetuamos trocas, e o cliente deverá estar atento à tabela de medidas e à descrição de cada peça adquirida. Na possibilidade comprovada de alguma falha de nossa parte na hora do envio, o produto será reenviado da forma adequada, sem despesas extras ao cliente. O mesmo ocorrerá caso os correios extraviem seu pedido.

Como faço pra trocar ou devolver o produto que comprei?

Você tem um prazo de 7 dias após o recebimento para entrar em contato conosco através do email sac@persephone.com.br. Como o valor do frete é grátis para todo Brasil, em caso de devolução e troca o custo de embalagem e correio é por conta do cliente.

A loja oferece preços especiais para compras em atacado?

Sim, oferecemos. Caso tenha interesse em adquirir peças em atacado, envie um e-mail para o sac@persephone.com.br.